segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E começa 2013...

 E por aqui começou com o pé direito, a alma leve o coração alegre e a mente fervendo de idéias e projetos. Quase não caibo em mim de tanta felicidade. As próximas semanas serão de muito trabalho, um mergulho no nariz do palhaço e no universo da Marmotta, um reencontro intenso pra matar a saudade deste estado que me faz experimentar coisas tão maravilhosas, encontros tão lindos e  a cada dia faz crescer em mim o desejo.
Desejo mais trabalho, mais amor em tudo o que faço, ser melhor pra mim mesma e para os que cruzam o meu caminho.
E vamos que vamos por que este 2013 promete.
Bora trabalhar que a vida é urgente e quando se faz o que ama não dá pra perder tempo. A hora de ser feliz é agora.
Axé

3 comentários:

  1. Que lindo teu blog Lia!!!! Vou ficar acompanhando as novidades! E a gente ainda tá por combinar aquele chimas né?! Bjão prá ti e todo sucesso do mundo
    Fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada!!! Que bom saber que tu viu o blog.
      Então vamos tomar esse chimas sim. Como vcs são mais ocupados do que eu vcs marcam tá!
      Bjks

      Excluir
  2. Parabéns Lia, e vamos ser feliz agora, Bjks.

    ResponderExcluir