terça-feira, 2 de março de 2010

Qual é a sua Graça Palhaça???




Uma semana em Campinas fazendo oficina com a mestra Adelvane Néia e agora nós três estamos no meio de um turbilhão emocional.]
Uma oficina só para mulheres. Desconhecidas e algumas já conhecidas, e o resultado disso foi um maravilhoso encontro imerso em muita cumplicidade, carinho, respeito, amizade, fortalecimento no trabalho e na nossa feminilidade. Foi incrível.
Agradecemos a todas as meninas pelo imenso carinho. Adelvane todo nosso amor.
Finalizamos a oficina com um sarau apresentado no domingo onde estavam presentes na platéia outros grandes mestres: Palhaço Biribinha, Esio Magalhães e Carlos Simioni, todos também muito carinhosos. Além dessa ilustre platéia de ídolos nossos, também estavam todos os amigos que fizemos em Campinas. A nossa platéia era predominantemente de homens o que nos deixou muito, muito felizes!!!
DE volta para casa, on coração parece que não cabe no peito. Tanta coisa se passou em uma semana. Como disse Adelvane: o palhaço cura, ensina, dá vida!!!
Agora voltamos aos trabalhos.

Um comentário:

  1. Foi linda nossa Tardélia. Foi lindo ter estado com vocês. Obrigada mesmo. E por aqui, vou fazer outra oficina em maio no Recife, dessa vez com uma palhaça francesa. Meninas, vamos nos encontrar muito por aí. Saudade. E já sabem, minha casa aqui é de vcs. Beijos carinhosos em todas.

    ResponderExcluir