quarta-feira, 3 de março de 2010

tá faltando imagem né!!!

Eu sei que tá chato o blog, por que não tem foto. Mas vou explicar. A minha câmera está com o visor quebrado (coisa de palhaça tonta que joga a bolsa no chão com a câmera dentro) e a Greice esqueceu de levar a dela pra Campinas. E a Débora não consegue dirigir e fotografar ao mesmo tempo. Sendo assim, não temos fotos de ensaio, nem da oficina!!! Mas estamos tentanto corrigir estas falhas. Na verdade até tem algumas fotos de ensaio, mas completamente desfocadas, melhor não colocar pra não queimar o filme.
Espero que as colegas da oficina da Adelvane se compadeçam de nós e enviem as fotos que fizeram da oficina e do nosso sarau denominado: Tardélia. E que nós as Palhaças Sem Lona fomos responsáveis pela arte e texto do convite. Depois colocamos o convite da Tardélia aqui, é que eu estou sozinha e não tenho o arquivo aqui, e mesmo que tivesse não saberia como fazer isso, então tenho que esperar pela Greice!!!
Até a próxima ...
Hum acho que vou mudar a carinho do blog, só pra variar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário