sábado, 30 de março de 2013

As "Histórias do ermo do olho", já andam soltas pelo mundo!

Sou toda gratidão por esta semana linda!!! Voltando ao trabalho com todo o gás, muito amor e alegria no coração por fazer o que eu mais amo fazer. Tá aí a Marmotta, enfrentando o medo da solidão no palco, enfrentando o medo de fracassar sozinha e descobrindo a alegria de triunfar por sí mesma, por fazer com o coração o teatro que acredita.
As fotos não ficaram tão boas, mas as lembranças são as melhores. Foram até agora 6 apresentações muito lindas. Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de estrear este trabalho tão amado já dentro das escolas, cercada por jovens cheios de brilho no olhar, difíceis de agradar, mas totalmente entregues quando cativados.
Obrigada universo por me colocar em duas escolas tão acolhedoras.
Obrigada Manoel de Barros, por me inspirar e encher a minha alma de leveza. Obrigada por me fazer enxergar novamente as coisas pequenas e voltar a me enamorar por elas, assim como na criancice.
Obrigada Ana Fuchs
, por tudo!
Vida longa as "Histórias do ermo do olho" Felicidade é pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário