domingo, 9 de dezembro de 2012

Caminhando com Manoel

Já faz um tempo que ando de namoro com o poeta Manoel de Barros e há muito que queria trazer o universo dessa criatura pra minha vida de palhaça. Pois bem, chegou a hora de compartilhar!
Ontem(sábado) fomos eu a pequena Pipoca e o Sr. Manoel para a feira da Redenção e por lá passeamos por 2 horas. Que lindeza encontrar com pessoas tão generosas dispostas a dividir suas histórias de vida, tão preciosas, com esta palhaça que vos escreve. Meu coração se encheu de gratidão e amor. Só posso agradecer. Aos amigos que tenho, aos encontros que este trabalho maravilhoso me proporciona e a minha filhotinha linda que me incentiva com o sorriso mais sincero e iluminado do planeta quando visto a tradicional bola vermelha no nariz.
O dia de ontem me trouxe a certeza de que tenho um longo caminho de aprendizado, mas será uma linda caminhada, pois será ela toda trilhada com muito amor, com garra com um desejo profundo de transformar a mim mesma e ao mundo ao meu redor através da graça, da alegria da paixão nossa de cada dia.
rindo à toa

Homenagem às avós


vasculhando a memória

eu espero com você

seguindo a andança

Nenhum comentário:

Postar um comentário