quinta-feira, 21 de julho de 2011

Palhaças na Geladeira!!!


Nós não estamos congeladas, mas após um intenso começo de ano e o envolvimento das palhaças em outros projetos, entramos em fase de recesso. Bom é que eu (Marmotta) estou em fase de reprodução e isso me exige alguns cuidados, por isso voltei para minha cidade de origem para receber um colinho de mãe enquanto eu ainda estou exclusivamente na categoria de filha da qual em breve serei promovida para mãe. Em outubro chega minha Marmotinha, espero retomar os trabalhos em fevereiro de 2012. Por enquanto vou curtindo este momento bem especial de transformação e em 2012 retorno com todo gás e com nova integrante.
Enquanto isso a Gretta tá lá em Floripa com a Cia Traço a mil realizando um montão de projetos bacanas, confiram::
http://www.tracoteatro.blogspot.com/

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário