terça-feira, 16 de março de 2010

Oficina com Pépe Nunes


Oi pessoas. SEmana passada eu (Lia), fiz a oficina de iniciação ao palhaço com o Pépe Nunes. Foi um presente conhecê-lo melhor!!! A turma era maravilhosa, cheia de pessoas disponíveis e lindos, acho que saímos todos amando uns aos outros. Agora dá saudade.
A oficina foi bastante difícil pra mim. Tive muito medo, e congelei. Olhei e não ví, e isso gerou uma crise, comigo, com o trabalho, com as meninas ... ufa!!! Mas, como bem diz a mestra Sue Morisson, a crise é necessária para que algo verdadeiro aconteça. Depois da tempestade, vem a renovação, o sol que traz consigo a força da reconstrução. E agora me sinto assim. Renovada, desejando ir cada vez mais fundo nesse trabalho. Acreditando que nossa trajetória será linda, como já é o nosso caminhar agora.Toda essa crise serviu para que a confiança no trabalho e nas minhas companheiras se fortificasse. Fazemos o que amamos e para que possamos crescer precisamos dar um passo de cada vez. Pra mim o que ficou de mais importante na oficina no Pépe foi aprender a lidar com a aceitação, saber que os dias não são iguais e que se hoje arrasamos, amanhã provavelmente será diferente e isso sem oferecer sempre o que temos de melhor. O melhor que temos para aquele dia. Aceitar-se, e saber que nossos estados se alteram e portanto não somos assim ou assado, mas estamos. Alguns dias estamos mais sensíveis, outros estamos mais agressivos, mas nenhum destes estados é definitivo, não podemos congelar em lugar nenhum. E manter sempre o peito e o olhar abertos para se deixar afetar pelo que nos rodeia.
Obrigada Pépe.
Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário