segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tudo novo denovo!!!

Olha só, tá tudo diferente. Eu fiquei um tempo sem escrever por que eu sei que mudanças sempre causam estranhamento e muitas perguntas. E quando estas perguntas não são devidamente respondidas gera especulação. Como eu estava com uma enorme preguiça de explicar as mudanças, apenas vou anunciá-las sem maiores explicações, e quem quiser que deixe a imaginação fluir.
Primeira mudança: a Grasi Muller não faz mais parte do projeto. Posso apenas afirmar que foi uma saída tranquila, sem brigas e que não houve nenhuma mágoa ou rancor. Estamos de bem, apenas não trabalhamos mais juntas.
Com a saída da Grasi, veio a questão: Quem entra no lugar dela??? E onde encontrar esta parceria??? Será que vou ter que encarar um so.lo precocemente???
Depois de uma semana de reflexão individual eu e a Greice nos reunimos pra falar sobre o assunto. As duas tinham uma solução e incrívelmente era a mesma!!!
A Greice que era diretora virou palhaça da cena. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Mas daí ficamos sem direção.
Foi aí que chegamos no trio ideal, por que foi idealizado silenciosamente pelas duas (conexão total), chamamos então a Mestra em Teatro: Débora de Matos.
Convidamos a Débora que prontamente aceitou e para nossa felicidade total, estamos ensaiando muito, o trabalho tá andandando por um caminho muito prazeroso e estamos todas muito felizes.
Como diz o dito popular: há males que vem para o bem!!!
Bom hoje é o que tenho a dizer.
Assim que tivermos fotos e novidades eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário